A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/03/2008 22:58

S-10 bate em moto e pedestre é atingida por botijões

Redação

Um acidente de trânsito ocorrido no início da noite em Três Lagoas deixou duas pessoas feridas. Uma das vítimas, Sílvia Ferreira Medeiros, 71 anos, não estava em nenhum dos veículos que colidiram, uma motocicleta e uma camionete, mas acabou atingida por botijões de gás que eram levados na moto.

Segundo o boletim de ocorrências registrado na Polícia Civil, o acidente aconteceu quando a S-10 dirigia por Antônio Roberto Palharin, de 35 anos, tentou fazer uma conversão à esquerda, na rua Egídio Thomé, e acabou batendo de frente com a motocicleta pilotada por Gilmar Ramãzo de Souza, que vinha em sentido contrário.

A idosa, que vinha a pé pela rua, acabou sendo atingida por botijões que estavam sendo carregados na motocicleta. Gilmar e Silvia foram levados para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. O condutor da S-10 saiu ileso.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions