ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Sábado com temperatura alta e previsão de chuva para Capital e todo o estado

Antonio Marques | 24/10/2015 07:30
Sábado com nublado na Capital com previsão de chuva no período da tarde e à noite (Foto: Marcos Ermínio)
Sábado com nublado na Capital com previsão de chuva no período da tarde e à noite (Foto: Marcos Ermínio)

A esperada chuva pode chegar neste sábado, conforme os institutos de meteorologia. Na Capital o dia começou nublado e a tendência de ficar assim durante a tarde, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com máxima podendo chegar a 33ºC em Campo Grande, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Há possibilidade de chuva em todas as regiões de Mato Grosso do Sul.

Para Dourados e região a previsão é de sol com muitas nuvens durante o sábado, com períodos de nublado com chuvas a qualquer hora. A temperatura máxima para a maior cidade do interior do estado, conforme o Climatempo, é de 31ºC. Mesma previsão para Naviraí, mais ao sul do estado, com possibilidades de chuva à tarde e à noite.

Na região do Pantanal sul-mato-grossense previsão de máxima de 40ºC, com sol pela manhã em Corumbá e possibilidade de chuvas no período da tarde e à noite. Aquidauana e Anastácio, máxima de 38ºC e também pode chover a partir do meio dia.

No norte também há previsão de chuvas à tarde e à noite e a máxima de 33ºC em Coxim, segundo o Inmet. Em São Gabriel do Oeste, temperatura máxima pouco mais alta de 36ºC e também deve chover durante o dia.

Na região do Bolsão, a temperatura também fica nos 33ºC, com possibilidades de chuvas também ao longo do dia e à noite. Em Chapadão do Sul, Cassilândia e Três Lagoas a máxima deve chegar a 33ºC, conforme Inmet.

Em Ponta Porã, máxima também de 33ºC e pode chover ao longo do dia. Mesma previsão para a região Sudoeste do estado, com a mesma temperatura em Jardim e Bonito.

Nos siga no Google Notícias