A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/06/2015 07:20

Sábado começa com frio, mas previsão é de máxima de 31ºC em MS

Aline dos Santos
Em Campo Grande, dia amanheceu com sensação térmica de 10ºC. (Foto: Fernando Antunes)Em Campo Grande, dia amanheceu com sensação térmica de 10ºC. (Foto: Fernando Antunes)

O Inverno segue com madrugadas frias e elevação da temperatura no decorrer do dia em Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande, o sábado amanheceu com mínima de 18ºC, mas vento com rajada de até 50km/h provoca sensação térmica de 10ºC. Hoje, o tempo oscila de parcialmente nublado a claro na Capital. A máxima chega a 27ºC.

Em Mato Grosso do Sul, a temperatura máxima será de 31ºC. Mas o dia também começou com frio. Em Amambai, a mínima foi de 12.8ºC. Já em Ponta Porã, a sensação térmica foi de 6ºC. A mínima foi de 13.1ºC, mas o vento forte aumenta a sensação de frio. Não há previsão de chuva e o céu fica parcialmente nublado.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), no final do domingo e decorrer da segunda-feira aumenta a quantidade de nuvens, mas o sol ainda aparece no Estado. Há tendência de chegada de nova frente fria a Mato Grosso do Sul entre o final da terça-feira e decorrer da próxima quarta.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions