ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Sábado será de tempo nublado com pouca chuva e miníma de 7ºC no Estado

Michel Faustino | 12/09/2015 07:28
Tempo amanheceu nublado, com nevoa úmida, mas não deve chover ao longo do dia. (Foto: Marcos Ermínio)
Tempo amanheceu nublado, com nevoa úmida, mas não deve chover ao longo do dia. (Foto: Marcos Ermínio)

Neste sábado (12) o tempo fica nublado na maioria das regiões de Mato Grosso do Sul onde haverá predomínio de nevoa umidade com possibilidade de chuvas isoladas. Nos municípios do Sul do Estado (Ponta Porã, Juti, Eldorado, Paranhos e Dourados) a miníma prevista é de 7ºC, com sensação térmica de 2ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Conforme o Instituto, na Capital, a máxima será de 23ºC e a mínima de 14ºC, sem previsão de chuva. Em dois dias (8 e 11), Campo Grande registrou mais água do que o esperado para todo setembro. Depois da longa estiagem de agosto, a cidade vive uma estação das águas mais intensa para este mês desde 2001.

Era esperada precipitação de 78,2 mm (milímetros) em setembro. Contudo a chuva acumulada nos dias 8,9, 10 e hoje totaliza 129,8 mm. Portanto, 65% a mais do que o previsto.

Em Três Lagoas, a miníma prevista é de 13ºC e a máxima de 23ºC. Em Corumbá, os termômetros não devem registrar temperatura maior que 24ºC e mínima de 11ºC.

No domingo (12) o tempo permanece nublado com elevação de temperatura ao longo do dia e possibilidades de chuvas isoladas em todas as regiões do Estado.

Nos siga no Google Notícias