ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Saiba onde fazer a biometria durante o Carnaval em Campo Grande

Pontos mais movimentados continuarão funcionando durante o período de festa

Gabriel Neris | 07/02/2018 16:24
 (Foto: André Bittar/Arquivo)
(Foto: André Bittar/Arquivo)

Quem ainda não fez o cadastramento da biometria deve ficar atento aos atendimentos do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) durante o período de Carnaval em Campo Grande. De acordo com o órgão, as atividades serão paralisadas somente na terça-feira (13).

O objetivo em manter o atendimento se deve a proximidade do fim do prazo para que os eleitores façam o cadastramento eleitoral obrigatório, previsto para o dia 18 de março.

Conforme a programação do TRE-MS, no sábado os atendimentos serão no CAE (Central de Atendimento ao Eleitor), das 8h às 12h, e no Memorial da Cultura, das 8h às 17h. No domingo o serviço continua no Memorial da Cultura, entre 8h e 12h.

Na segunda-feira haverá atendimento no Memorial da Cultura, entre 8h e 17h. Já na quarta-feira, os os servidores atenderão das 8h às 17h no CAE e também no Memorial da Cultura. O Cijus (Centro Integrado de Justiça) e Fáceis permanecerão fechados durante todos estes dias.

De acordo com o TRE-MS, 415.288 eleitores da Capital (67,79%) já passaram pela biometria. O eleitor deve levar via original de um documento oficial de identificação com foto e o comprovante de residência atualizado. Os homens maiores de 18 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, também precisam apresentar o comprovante de quitação do serviço militar com cópia.

Nos siga no Google Notícias