A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

14/08/2015 22:36

Sanesul garante fornecimento de água às novas casas da Agehab

Thiago de Souza
Implantação de fornecimento de água foi definida em encontro nesta sexta. (Foto: Divulgação/Sanesul)Implantação de fornecimento de água foi definida em encontro nesta sexta. (Foto: Divulgação/Sanesul)

O diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha e a secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, se reuniram na tarde desta sexta-feira (14), para discutir projetos de abastecimento de água das novas casas que serão construídas no Estado.

A secretária Maria do Carmo pediu ao presidente e à equipe técnica da empresa, a realização de projetos para que a Sanesul implante a rede de abastecimento em 1.535 casas, que serão construídas pela Agehab, nas 19 cidades onde a empresa atua.

O prazo para o início  da construção das unidades habitacionais é final de 2015. Mais de 1.500 famílias serão contempladas em Amambai, Antônio João, Bataguassu, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Coronel Sapucaia, Fátima do Sul, Iguatemi, Inocência, Ivinhema, Jardim, Naviraí , Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Sidrolândia e Terenos.

A resposta da empresa foi positiva, e a gerente de projetos da Sanesul, Maria de Lourdes Tapparo, disse que já serão iniciados os estudos para que a empresa garanta o abastecimento de água em todas as novas casas.

Ficou definido também que, assim que as obras estiverem em fase final, a empresa vai implantar os trabalhos de implantação e as redes de distribuição de água tratada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions