ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Sapataria fica destruída após incêndio em Fátima do Sul

Redação | 05/03/2010 21:34

Incêndio destruiu uma sapataria de Fátima de Sul, localizada na rua Presidente Vargas, no centro, nesta noite, de acordo com informações do site Fátima News.

O fogo consumiu toda a estrutura da loja, onde funcionava oficina de consertos e reforma de calçados e selarias. Conforme o Corpo de Bombeiros, a destruição aconteceu em poucos minutos e ninguém se feriu.

Dentro da sapataria havia muitos artigos de selarias, sapatos para consertos e reformas.

Nelson Braz Teixeira, de 43 anos, proprietário do estabelecimento comercial, chegou à sapataria em seguida. Na Delegacia de Polícia Civil da cidade, ele relatou que foi comunicado sobre o incêndio pelo irmão Ornelio.

O salão onde funciona a sapataria é de propriedade do cunhado de Nelson, que administra o local há três anos. Ele relatou que saiu do lugar por volta das 18h30 e que deixou ligado somente o ventilador, que é conectado a uma tomada.

Segundo Nelson, a rede elétrica da sapataria foi vistoriada recentemente e estava em perfeita conservação. Com o incêndio, todo o seu maquinário foi danificado e houve perda total de vários calçados, contabilizados em aproximadamente 90 pares.

As causas do incidente serão investigadas pela perícia técnica da Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias