ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Secretário e representante da OAB visitam semiaberto

Redação | 01/09/2009 07:20

Nesta terça-feira, às 14h30, a obra do semiaberto (Centro Penal Agroindustrial de Campo Grande) será visitada por uma comissão composta pelo secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini; o diretor-presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Deusdete Oliveira, a presidente da Comissão dos Direitos Humanos da OAB/MS, Deslanieve Daspet e professores da Uniderp/Anhanguera.

Na visita, os professores Marcos Menezes Silveira, do curso de Engenharia Civil, e Jean Clean, de Informática vão conhecer o espaço para estudar como serão ministrados cursos de qualificação no local.

O novo estabelecimento semiaberto fica na estrada da Gameleira, saída para Sidrolândia e será entregue no próximo mês. O investimento é de R$ 7 milhões.

No local haverá espaço específico para trabalho com mão-de-obra prisional; galpões para atividades laborais e espaço destinado à práticas agrícolas com projeto de análise de cultivo do solo. A capacidade será para mil internos, que serão distribuídos em quatro módulos.

Nos siga no Google Notícias