A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/02/2016 06:05

Segunda-feira amanhece com tempo nublado e previsão é de chuva

Viviane Oliveira
O dia amanheceu com céu nublado na Capital e previsão é de chuva com trovoadas no Estado. (Foto: Marcos Ermínio) O dia amanheceu com céu nublado na Capital e previsão é de chuva com trovoadas no Estado. (Foto: Marcos Ermínio)

A segunda-feira amanheceu com céu nublado em Campo Grande e previsão é de pancadas de chuva e trovoadas, por vezes forte, principalmente no sudeste e sul de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado não vai passar dos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). 

Na Capital, o tempo deve deve permanecer nublado com pancadas de chuva isolada e trovoadas, temperatura na casa dos 29ºC e umidade relativa do ar em 60%.

Em Dourados, Ponta Porã e Ivinhema a temperatura máxima será de 29ºC, Três Lagoas e Paranaíba 30ºC, Corumbá, Porto Murtinho e Aquidauana 32ºC, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Rio Verde de Mato Grosso 33ºC. O instituto emitiu alerta de chuvas intensas para a maioria das cidades de MS. 

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), deve chover até 25 milímetros na região central, leste-sudeste e oeste como nas cidades de Bonito, Jardim, Maracaju, Nioaque, Porto Murtinho, Novo Horizonte do Sul, Naviraí e cidades próximas. Para a região do bolsão e extremo sul, a possibilidade de chuva é menor. Na Capital, céu nublado e chove em forma de pancadas rápidas com volume de até 15 mm.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions