A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

12/04/2015 15:00

Semana deve ser de calor com máxima de 33°C e pancadas de chuva isoladas

Caroline Maldonado
Tempo deve permanecer parcialmente nublado durante a semana em algumas regiões de MS (Foto: Marcelo Calazans)Tempo deve permanecer parcialmente nublado durante a semana em algumas regiões de MS (Foto: Marcelo Calazans)

A segunda-feira (13) deve amanhecer com sol, porém as nuvens trarão pancadas de chuva isoladas em algumas regiões de Mato Grosso do Sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de mínima de 19°C e máxima de 33°C, até quinta-feira (16).

As pancadas de chuva e trovoadas isoladas podem ocorrer a qualquer hora do dia no norte e oeste do Estado. Em Coxim, a temperatura deve alcançar os 31°C, enquanto Corumbá e Porto Murtinho terão até 32°C.

Já nas regiões centro e nordeste, há possibilidade de chuva isolada à tarde. Para Campo Grande, a previsão é de temperatura máxima de 31°C e mínima de 21°C; Miranda terá máxima de 32°C.

Ponta Porã, os termômetros oscilam entre 23°C e 28°C. Em Dourados, pode fazer até 30°C, com mínima de 19°c e em Três Lagoas e Ribas do Rio Pardo, a mínima será de 20°C e a máxima 32°C, conforme o Inmet.

Especialista diz que doenças vasculares aumentam em até 30% no verão
Dados da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular, seção Rio de Janeiro (SBACV-RJ), indicam que as altas temperaturas, comuns da épo...
Com 817 processos, Justiça retoma julgamentos nesta segunda em MS
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) retoma nesta segunda-feira (22) as sessões de julgamento dos órgãos colegiados da Corte. Somente n...
Prazos processuais voltam a correr a partir de amanhã no judiciário de MS
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) alerta que os prazos processuais voltam a fluir normalmente a partir desta segunda-feira (22) no j...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions