A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

16/10/2010 16:56

Senad apreende quase 3 toneladas de maconha na fronteira

Redação

Agentes da Secretaria Nacional Anti-Drogas do Paraguai (Senad) apreenderam esta manhã (16) na Colônia Maria Auxiliadora, a 50 quilômetros de Ponta Porã, 2.854 quilos de maconha.

A ação ocorreu em uma casa próxima a uma plantação de 2 hectares de maconha, que segundo os policiais já estava em estágio de colheita. No local também foram apreendidas duas espingardas, uma calibre 12 e uma calibre .22 com mira telescópica.

Durante a operação um homem foi preso: Alejandro Martinez Valiente (45), que se identificou como dono do terreno e afirmou ser responsável pela transferência da droga.

Ao realizarem o ataque à casa, os policiais encontraram em uma sala 2.758 quilos de maconha prensada, pronta para ser comercializada e outros 96 quilos de maconha picada, pronta para ser prensada.

Alejandro Martinez negou a participação de outros envolvidos. A polícia paraguaia, porém, acredita que o acusado não atuava sozinho. O caso será apurado pelo escritório central da Senad.

Até outubro, todas as capitais receberão apenas sinal digital de TV
A partir de hoje (14) será desligado o sinal analógico de TV em Macapá (AP), Porto Velho (RO), Palmas (TO) e Cuiabá (MT). Essas cidades atingiram o p...
Primeiro de 3 sorteios da Mega na semana acumula em R$ 7,5 milhões
O primeiro dos três sorteios da "Mega Semana dos Pais" realizado nesta terça-feira (14) em Coribe, na Bahia, acumulou. O próximo acontece na quinta-f...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions