A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/10/2010 16:56

Senad apreende quase 3 toneladas de maconha na fronteira

Redação

Agentes da Secretaria Nacional Anti-Drogas do Paraguai (Senad) apreenderam esta manhã (16) na Colônia Maria Auxiliadora, a 50 quilômetros de Ponta Porã, 2.854 quilos de maconha.

A ação ocorreu em uma casa próxima a uma plantação de 2 hectares de maconha, que segundo os policiais já estava em estágio de colheita. No local também foram apreendidas duas espingardas, uma calibre 12 e uma calibre .22 com mira telescópica.

Durante a operação um homem foi preso: Alejandro Martinez Valiente (45), que se identificou como dono do terreno e afirmou ser responsável pela transferência da droga.

Ao realizarem o ataque à casa, os policiais encontraram em uma sala 2.758 quilos de maconha prensada, pronta para ser comercializada e outros 96 quilos de maconha picada, pronta para ser prensada.

Alejandro Martinez negou a participação de outros envolvidos. A polícia paraguaia, porém, acredita que o acusado não atuava sozinho. O caso será apurado pelo escritório central da Senad.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions