A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/04/2014 15:52

Sensação térmica chega a 18ºC, mas calor deve voltar na terça-feira

Viviane Oliveira
O tempo amanheceu nublado, em Campo Grande. (Foto: Cleber Gellio) O tempo amanheceu nublado, em Campo Grande. (Foto: Cleber Gellio)

A sensação térmica chegou a ficar em 18ºC na manhã deste domingo (13), mas de acordo com a meteorologia a temperatura está estável. Desde meia-noite até às 15h de hoje, o termômetro não saiu da casa dos 21ºC.

Ontem, a temperatura chegou a cair 6 graus em duas horas. As 14h, a temperatura máxima estava em 29ºC e às 16º caiu para 23ºC.

A temperatura amena deve permanecer só até amanhã, pois na terça-feira (15), o sol deve voltar e a temperatura vai subir. A previsão é do meteorologista da Anhanguera/Uniderp, Nathálio Abrão.

Ainda de acordo com ele, a temperatura mais baixa de 19ºC foi registrada no Sul do Estado, em Dourados. A mais alta de 28ºC foi em Três Lagoas, na região Leste.

Por conta do tempo nublado, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera desde as 13h52 deste domingo (13), por instrumento para pousos e decolagens.

Também devido ao mau tempo, os refletores tiveram que ser ligados no estádio Morenão, para não prejudicar o final do campeonato estadual entre Cene e Águia Negra. O domingo amanheceu nublado na Capital e durante toda a manhã garoou em boa parte da cidade.

Mau tempo faz Aeroporto Internacional operar por instrumento
Por conta do mau tempo, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera desde as 13h52 deste domingo (13), por instrumento para pousos e decolagens. ...
Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions