A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/11/2009 07:02

Serralheiro é preso com droga após carro quebrar em MS

Redação

Um serralheiro do Espírito Santo foi preso com 46 quilos de maconha após o veículo, um Celta, quebrar em Amambaí, a 347 quilômetros da Capital. O jovem de 24 anos estava com a mulher e a filha de um ano e meio quando foi preso pela Polícia Federal de Ponta Porã.

Conforme a assessoria da corporação, uma denúncia anônima informou que um veículo quebrado, na rodovia entre Amambaí e Coronel Sapucaia, estava com droga. No entanto, ao percorrer a estrada, os policiais não localizaram o carro. O Celta acabou sendo encontrado numa oficina mecânica de Amambaí.

O serralheiro acabou confessando o crime, inocentando a mulher. A droga estava escondida no interior do veículo e também no pára-choque traseiro. De acordo com ele, foi contratado para levar a droga de Coronel Sapucaia até Vitória (ES) por cerca de R$ 2 mil.

Para realizar o serviço, convenceu a esposa a acompanhá-lo durante a viagem, a pretexto de fazer turismo pela região. Ele foi atuado em flagrante pelo crime de tráfico internacional de droga, cuja pena pode superar os 15 anos.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions