A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/02/2010 09:48

Servidores da Receita e da PF são presos por extorsão

Redação

A Delegacia da Polícia Federal de Dourados confirmou na manhã de hoje que um motorista da Receita Federal foi preso, na tarde de sexta-feira, acusado de extorsão.

Segundo a assessoria de imprensa do órgão, o funcionário administrativo se passava por auditor da Receita e foi flagrado com R$ 12 mil "extorquidos de um empresário da cidade". A própria vítima denunciou o caso à Polícia, no mesmo dia em que ocorreu a prisão.

O servidor, que teve o nome preservado, foi preso no fim da tarde do dia 29, quando saía de um escritório de contabilidade de Dourados, local suspeito de funcionar com QG da quadrilha responsável pelo golpe.

Segundo a vítima, ele pagou ao falso auditor para que não fosse autuado por supostas irregularidades no depósito da empresa. O valor teria diminuido para um terço, após semanas de negociações e pago na quinta-feira passada.

A empresa fica na rua Hayel Bon Faker, no bairro Jardim Água Boa e, segundo sites de Dourados, é do ramo de lubrificantes.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions