A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/03/2010 16:20

Servidores estaduais discutem com governo aumento de 30%

Redação

Diretores da Federação Sindical dos Servidores Públicos Estaduais e Municipais de Mato Grosso do Sul (Feserp/MS) discutem amanhã com a secretária de Administração, Thiê Higuchi, proposta de reajuste salarial de 30% para os funcionários administrativos do governo estadual.

De acordo presidente da Feserp, Rudney Vera de Carvalho, o reajuste pedido pelos servidores de todas as categorias do setor administrativo é resultado da soma de correção de tabelas (22%) e perdas salariais e reposição da inflação (8%)

O governo, porém, anuncia que o reajuste que está sendo preparado pelas equipes das secretarias de Administração e Fazenda pode não ultrapassar os 5% para os servidores administrativos.

A Feserp/MS (que representa 10 sindicatos) não concorda com o percentual apresentado pelo governo do Estado, mas apresenta disposição para conversar.

"Não vamos falar em greve sem antes esgotarmos todas as negociações. Além disso, sabemos que a Governadoria mantém as portas abertas para nós. Acreditamos também que em ano eleitoral o governo possa oferecer um reajuste mais condizente para a categoria", torce Rudney Vera.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions