A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/05/2015 06:05

Sexta-feira amanhece com névoa e previsão é de mais frio em todo MS

Viviane Oliveira
Na Capital, a sexta-feira amanheceu com névoa úmida. (Foto: Marcos Ermínio) Na Capital, a sexta-feira amanheceu com névoa úmida. (Foto: Marcos Ermínio)

A frente fria chegou em Mato Grosso do Sul e a Sexta-feira amanheceu com névoa úmida em Campo Grande, fenômeno comum que ocorre no outono e inverno. A previsão para o Estado é de tempo parcialmente nublado com declínio na temperatura, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Durante a madrugada os termômetros registraram a mínima de 10ºC. Já a máxima não deve passar dos 30ºC. As temperaturas permanecem baixas até sábado.

Na Capital, o dia amanheceu parcialmente nublado com nevoeiro. A temperatura máxima na cidade não deve passar dos 26% e a umidade relativa do ar mínima de 45%. Nas cidades de Dourados, Amambai, Ponta Porã, Nova Alvorada do Sul, Itaporã, Coxim, Naviraí, Bonito, Jardim os termômetros devem registrar a máxima de 26ºC.

Nos municípios de Corumbá, Ladário e Porto Murtinho a máxima vai ficar em torno dos 29ºC. Já em Paranaíba, Cassilândia, Três Lagoas, Nova Andradina e Aparecida do Taboado máxima de 27ºC.

As temperaturas mais altas com 30ºC deve ficar nas cidade de Sidrolândia, Terenos, São Gabriel do Oeste. O Inmet emitiu alerta para Mato Grosso do Sul de declínio de temperatura. Conforme os meteorologistas, as temperaturas permanecem baixas até sábado e de chuva no domingo, porém não significa que haverá outra entrada de frente fria. O volume de chuvas será pouco e não vai trazer mais frio.

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions