Sexta-feira de tempo nublado com possibilidade de chuva em MS
O céu amanheceu nublado em Campo Grande, nesta sexta-feira (23), e o sol deve aparecer pouco até o fim da manhã.
Segundo a estação meteorológica Uniderp/Anhanguera, durante a tarde, pode chover na Capital e nos outros municípios da região central de Mato Grosso do Sul.
Entre Dourados e Amambai, no sul do estado, tempo nublado com chuvas fracas durante o dia e possíveis nevoeiros à noite em algumas áreas.
Nas regiões leste, oeste, norte e nordeste, o sol aparece entre nuvens, com chuvas intermitentes entre Coxim e Pedro Gomes e precipitações leves em Porto Murtinho, Bela Vista, Bonito e Bodoquena.
As temperaturas sofrem ligeiro declínio no estado, com mínima de 17°C no sul e máxima de 34°C no norte. Em Campo Grande, os termômetros oscilam entre 19°C e 30°C.