A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/03/2014 17:55

Shopping promete ampliar posto de emissão de passaportes na Capital

Zana Zaidan
Posto da PF no shopping será ampliado (Foto: Marcos Ermínio)Posto da PF no shopping será ampliado (Foto: Marcos Ermínio)

Para atender à demanda da Polícia Federal, o Shopping Campo Grande vai ampliar o posto onde é feita a emissão de passaportes em Mato Grosso do Sul. Em nota, o shopping afirma que “estão sendo tomadas as providências para ampliação do espaço”.

No entanto, não foi especificado se haverá mudança para um local maior dentro do shopping, ou se o posto onde já é feito o atendimento é que será ampliado. Também não há informações sobre a data de entrega das alterações.

A providência foi tomada após sucessivas reclamações do público, que esperavam do lado de fora do posto em dias de maior fluxo de atendimento, além dos agentes da PF, que consideram o lugar “apertado” e “desconfortável” para realização do trabalho.

Desde novembro do ano passado, o posto passou a funcionar no shopping, segundo a PF, para seguir a padronização do atendimento nas capitais, cuja tendência é concentrar o atendimento em pontos centrais e com grande fluxo de pessoas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions