ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Sindicância vai apurar tiroteio envolvendo PM da Cigcoe

Redação | 29/03/2010 08:51

A Polícia Militar informou que vai instaurar sindicância para apurar as circunstâncias em que ocorreu tiroteio no assentamento Eldorado, em Sidrolândia, em que duas pessoas foram mortas e o policial Genuwilson Teles Gomes, 35 anos, cabo do Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), ficou ferido.

No sábado o policial estava em um pesqueiro quando mandou um funcionário do local buscar uma pinga em um bar no assentamento.

Depois da compra foi negado troco de R$ 4,00, que teria motivado o tiroteio. Quando foi ao local cobrar o troco, o policial teria sido recebido a tiros.

O filho do dono do bar Cristiano Pereira de Oliveira, de 23 anos e o amigo do policial Jorge Luiz Cardoso Junior, 30 anos, morreram.

O dono do bar teria deixado o filho, já morto, na porta de um hospital e fugiu. No boletim de ocorrências, a informação é de que foram apreendidas três armas (um revólver 38, uma carabina e uma espingarda). Há a informação, também, de que apesar de os policiais do Cigcoe que acompanharam a ocorrência terem sido informados sobre a necessidade de entrega da arma do cabo Teles, uma pistola modelo PT 100, houve demora para que isso fosse feito. Depois de o boletim já estar concluído, foi entregue uma arma desse modelo por integrantes da Cigcoe à Polícia Civil.

Genuwilson foi trazido para a Santa Casa, passou por uma laparotomia

Nos siga no Google Notícias