ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Sindicato comemorou atividades de panificação em MS

Redação | 12/07/2009 14:59

Nessa semana o Sindepan/MS (Sindicato das Indústrias de Panificação de Mato Grosso do Sul) comemorou a Semana da Panificação no Estado. Também foi homenageado Raul Barbosa, por comandar o sindicato há 29 anos.

Na Semana do Panificador, o sindicato ofereceu minicursos, palestras e distribuição de pão de 100 metros e duas toneladas de agasalhos arrecadados pelos empresários e colaboradores da panificação. O almoço de confraternização reuniu 500 no Rádio Clube Campo.

Segundo Raul, a semana serviu para unir ainda mais os empresários do ramo. Ele frisa que o evento foi o primeiro do País com uma semana de atividades, geralmente os Estados só comemoraram no dia 8 de julho e "nós este ano resolvemos inovar".

O presidente da Fiems (Federação das Indústrias de MS), Sérgio Longen, diz que a semana aproxima os empresários e promove debates em torno de assuntos que melhoram ainda mais o desenvolvimento do setor. Na avaliação dos empresários que participaram da programação durante toda a semana, a iniciativa cumpriu o que se propôs e agora fica a expectativa para novos eventos como o mesmo objetivo.

"A iniciativa foi excelente, o Sindepan conseguiu resgatar a união entre os empresários e temos de continuar com o trabalho para que isso se fortaleça ainda mais", avaliou o empresário Hélio Carlos Nantes, da Panificadora Monte Líbano.

Nos siga no Google Notícias