A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/08/2009 21:34

Sindsep/MS discutirá reformas do governo federal amanhã

Redação

Amanhã, em todo o Brasil, servidores públicos federais estarão realizado seminários para discutir os desmontes nos serviços públicos federais do país e o prejuízo na vida e trabalho da categoria e da população brasileira.

Em Campo Grande, o Sindsep/MS (Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Mato Grosso do Sul) realizará o seminário no auditório da Funasa (Fundação Nacional de Saúde), na rua Belizário Lima, no Centro, das 8h às 17h.

Entre os vários temas que das pautas estão o meio ambiente (desmatamento das florestas, falta de fiscalização), reforma agrária (ausência de condições para o desenvolvimento de uma política de reforma agrária e o desmantelamento do Incra [Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária]), saúde (surgimento de novas epidemias como a gripe suína, falta de investimentos), saneamento básico (falta de metas propostas pelo governo), saúde indígena e quilombola (ausência de política que atenda essa população), funcionalismo público (falta de política de recursos humanos), entre outros.

Servidores aposentados e da ativa de órgãos como Incra, Funasa, Ministério da Saúde, PFR (Polícia Rodoviária Federal), DNIT (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes), AGU (Advocacia Geral da União), Funai (Fundação Nacional do Índio), entre outros, participarão do seminário.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3383-3158, 3325-0923 ou 8425-1265.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions