ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Site da UFMS sai do ar no último dia de transferência

Redação | 31/01/2010 19:26

Estudantes enfrentaram problemas em acessar o site da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) para se inscrever e realizar a transferência. Eles não conseguiram acessar as páginas da Copeve (Comissão Permanente de Vestibular) e da Pro-reitoria de Graduação, responsáveis pelo processo.

"Sinto-me lesado", afirmou o acadêmico de Administração, Marcos Silva, 24 anos, que passou o dia tentando se inscrever e entrar em contato com a instituição. Ele contou que até os telefones estiveram fora do ar neste domingo.

Silva pretendia se transferir de uma instituição particular para a pública. As inscrições ficaram abertas de 20 de janeiro até hoje. O estudante deve ter concluído o primeiro ano do curso superior de graduação e comprovar por meio do histórico escolar.

São oferecidas vagas para 49 cursos, 19 deles em Campo Grande e os demais no interior do Estado. A taxa de inscrição é de R$ 200,00 para os cursos com prova escrita e de R$ 100,00 para aqueles que exigem análise curricular.

As provas serão realizadas das 8h às 11h do dia 21 de fevereiro e os resultados divulgados no dia 1° de março, nos endereços eletrônicos www.copeve.ufms.br e www.preg.ufms.br. Aprovados iniciam as aulas no dia 8 de março.

O Campo Grande News verificou agora à noite e os sites da UFMS estavam fora do ar.

Nos siga no Google Notícias