A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/01/2010 19:26

Site da UFMS sai do ar no último dia de transferência

Redação

Estudantes enfrentaram problemas em acessar o site da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) para se inscrever e realizar a transferência. Eles não conseguiram acessar as páginas da Copeve (Comissão Permanente de Vestibular) e da Pro-reitoria de Graduação, responsáveis pelo processo.

"Sinto-me lesado", afirmou o acadêmico de Administração, Marcos Silva, 24 anos, que passou o dia tentando se inscrever e entrar em contato com a instituição. Ele contou que até os telefones estiveram fora do ar neste domingo.

Silva pretendia se transferir de uma instituição particular para a pública. As inscrições ficaram abertas de 20 de janeiro até hoje. O estudante deve ter concluído o primeiro ano do curso superior de graduação e comprovar por meio do histórico escolar.

São oferecidas vagas para 49 cursos, 19 deles em Campo Grande e os demais no interior do Estado. A taxa de inscrição é de R$ 200,00 para os cursos com prova escrita e de R$ 100,00 para aqueles que exigem análise curricular.

As provas serão realizadas das 8h às 11h do dia 21 de fevereiro e os resultados divulgados no dia 1° de março, nos endereços eletrônicos www.copeve.ufms.br e www.preg.ufms.br. Aprovados iniciam as aulas no dia 8 de março.

O Campo Grande News verificou agora à noite e os sites da UFMS estavam fora do ar.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions