A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/09/2013 11:41

Sul-mato-grossense enfrentou frio com sensação térmica de 4º C nesta quinta

Bruno Chaves
Inmet prevê chuva para os próximos dias na Capital (Foto: Marcos Ermínio)Inmet prevê chuva para os próximos dias na Capital (Foto: Marcos Ermínio)

A quinta-feira (19) começou com tempo frio na maioria das cidades de Mato Grosso do Sul, incluindo a Capital. Esse foi o terceiro dia consecutivo em que a população acordou com o frio. Às 6h hoje, a sensação térmica em Sete Quedas, que fica no Sul do Estado, era de 4ºC. Na capital, os moradores também iniciaram a manhã com o tempo gelado e uma sensação de 9ºC. Já em Sonora, que fica no Norte, o índice ficou em 14ºC.

Nova previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) aponta chuva para Campo Grande a partir de sexta-feira (20). Amanhã, as temperaturas devem oscilar entre 17ºC e 33ºC. A probabilidade de chuva é de 80%, mas em pontos isolados e em pequenas quantidades a partir da tarde. A pluviosidade deve continuar nos dias seguintes, sábado (21), domingo (22) e segunda-feira (23), mas de forma mais intensa.

O último fim de semana do inverno sul-mato-grossense deve ser de frente fria e chuva. A primavera, que inicia às 16h44 do domingo, deve contar com ventos, trovoadas e quedas na temperatura. O meteorologista da Anhanguera/Uniderp, Natálio Abrão, alerta para ventos acima dos 45 km/h no Centro-Sul do Estado e acima de 50 km/h na região Sudeste de Mato Grosso do Sul.

Previsão – Para amanhã, o tempo deve ficar parcialmente nublado com aberturas de sol em todo o Estado. Entre Dourados, Ponta Porã, Amambai, Mundo Novo e Sete Quedas pode chover em pontos isolados. Entre Corumbá, Ladário, Miranda, Bonito, Jardim e Porto Murtinho as nuvens variam, mas não chove.

As temperaturas devem ficar da seguinte maneira: região Norte, 20ºC e 33ºC; região Sul, 12ºC e 29ºC; região Leste, 19ºC e 32ºC; região Oeste, 20ºC e 33ºC; e região Central, 18ºC e 31ºC.

O sábado deve iniciar com névoa úmida e com nevoeiros. A chuva deve ser intermitente entre Dourados, Ponta Porã, Aral Moreira e Amambai. Na região Norte, entre Rio Verde e Coxim, o sol aparece. Na região de Aquidauana e Corumbá, haverá predomínio de chuvas em pontos isolados. Na região de Campo grande, Terenos, Sidrolândia a Maracaju o sol pouco aparece e pode chover a qualquer momento.

As temperaturas devem oscilar entre 20ºC e 32ºC no Norte; 14ºC e 28ºC na região Sul; 20ºC e 31ºC na região Leste; 21ºC e 32ºC na região Leste; e 18º e 30ºC na região Central.

O domingo de primavera deve começar com nevoeiros pela madrugada e sem chuva entre Dourados e Sete Quedas. Em Campo Grande, Terenos e Jaraguari, o sol aparece com muitas nuvens durante a manhã e a chuva será intermitente.

As temperaturas devem ficar entre 19ºC e 28ºC na região Norte; 8ºC e 19ºC na região Sul; 16ºC e 25ºC na região Leste; 16ºC e 24ºC na região Oeste; 13ºC e 22ºC na região Central.

Após onda de frio, Saúde investiga duas mortes por gripe suína na Capital
A Secretaria Estadual de Saúde investiga duas mortes causada pelo vírus influenza H1N1, conhecida como gripe suína, em Campo Grande. As mortes ocorre...
Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions