ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Suspeito de morte no Centro ainda não foi identificado

Redação | 23/08/2010 14:50

O acompanhante de Sidnei Nascimento, de 30 anos, morto em sua residência no Centro de Campo Grande na manhã do último sábado (21), ainda não foi identificado. Para a Polícia, ele é o principal suspeito da morte.

Segundo testemunhas, a vítima foi vista saindo da boate Bistrot horas antes do crime, acompanhada de um desconhecido.

De acordo com o delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia da Capital, Pedro Espíndola de Camargo, está sendo instaurado inquérito para investigar a morte.

Ele afirma que o boletim de ocorrência registrado sobre o crime no plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) foi entregue nesta manhã à delegacia e que o caso será investigado pela delegada Rozeman Geise de Paula.

O delegado adianta que foi expedida ordem de serviço para que o acompanhante da vítima seja identificado e localizado para prestar depoimento.

Crime - Nascimento foi encontrado nu caído no chão de sua casa na travessa Lázaro Gonçalves Martins. O corpo tinha sinais de espancamento e ferimentos causados por uma tesoura, que foi apreendida.

Vizinhos contaram ter ouvido uma briga e em seguida alguém pedindo socorro. De acordo com testemunhas, a vítima levava os clientes para sua residência, onde fazia programas.

A informação da Polícia logo após o crime foi de que Nascimento era travesti. Contudo, a presidente da ATMS (Associação das Travestis e Transexuais de Mato Grosso do Sul) informou que ele é gay e não travesti, e que prestava serviço para a Associação.

Nos siga no Google Notícias