A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/05/2010 08:30

Suspeito troca tiros com a PM em Dourados e foge

Redação

A Polícia de Dourados procura por Claudinei de Oliveira Silva de 19 anos, conhecido como Neizinho, que ontem à tarde trocou tiros com policiais militares no Jardim Água Boa.

Conforme informações apuradas pelo site Dourados News, os policiais faziam rondas no bairro e desconfiaram do rapaz, que estava com outra pessoa.

Quando foram fazer a abordagem, ele sacou uma arma e começou a atirar. Os policiais revidaram, mas ninguém ficou ferido.

Durante a troca de tiros houve corre-corre no bairro e os moradores passaram por momentos de terror. A pessoa que estava com Claudinei, cujo nome não foi informado, foi detida, ouvida e liberada. Claudinei é suspeito de participar de vários assaltos na cidade.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions