A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

09/09/2009 14:43

Tanques foram feitos em área de preservação de córrego

Redação

O MPE (Ministério Público Estadual) instaurou inquérito civil 93/09 para apurar a existência de tanques escavados ao longo da área de preservação permanente do Córrego Lajeadinho, na saída para São Paulo. A investigação será conduzida pela promotora de Meio Ambiente, Andréa Cristina Peres da Silva.

Este não é o único inquérito aberto pelo MPE para apurar a degradação dos córregos de Campo Grande. Vários processos foram abertos para apurar a situação do Córrego Vendas, localizado na área nobre e central da Capital.

Em outra frente, a promotoria pretende firmar um acordo com os produtores rurais da área de preservação do Córrego Guariroba, na saída para Três Lagoas, para implantar um projeto de sustentabilidade econômica na região.

Ministério abre consulta sobre Plano Nacional de Segurança Pública
O Ministério da Segurança Pública lançou hoje (19) uma consulta pública sobre o plano nacional do setor. O documento, intitulado Plano Nacional de Se...
Com 3 chances na semana, amanhã a Mega-Sena pode pagar até R$ 17 milhões
Excepcionalmente nesta semana em que a Mega-Sena terá três sorteios, amanhã (20) a bolada a ser sorteada é de R$ 17 milhões para quem acertar as seis...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions