A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/09/2008 06:14

Taxista é assaltado e gravemente ferido durante corrida

Redação

O taxista Marcio Marques Dagostim, de 32 anos, foi gravemente ferido, a golpes de faca, durante um assalto, na tarde desta segunda-feira, em Eldorado. O taxista é de Itaquiraí, onde foi contratado por dois homens para uma corrida.

Na BR-163, já em Eldorado, próximo a uma usina de álcool, a dupla anunciou o assalto. Houve luta, e o taxista levou facadas no rosto. Mesmo ferido, ele conseguiu sair do carro e os dois tentaram fugir com o táxi e foram perseguidos por policiais civis e militares, acionados por testemunhas.

Quando o táxi passou por um quebra-molas em alta velocidade a caixa de câmbio quebrou e a dupla parou e correu por uma área de pastagem. Os policiais fizeram diligências, mas não conseguiram prende-los.

Dentro do carro foram encontradas bolsas com documentos, mas a polícia não tem certeza se pertencem a eles ou se são de alguma outra vítima. Também foi encontrada no veículo a faca usada no crime.

O taxista foi levado ao hospital São Francisco em Itaquiraí, com um corte profundo próximo ao nariz.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions