A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

02/04/2008 13:42

Taxista é encontrado morto em fazenda de Rio Verde

Redação

Um taxista foi assassinado em Rio Verde Mato Grosso nesta manhã. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de tenha ocorrido um latrocínio. O crime aconteceu em uma fazenda na região conhecida como Serra da Pimeinteira. O taxista levou dois tiros, um na cabeça e outro no braço, à queima-roupa.

O corpo da vítima, Antonio Carlos Marques da Silva, 42 anos, foi encontrado na região conhecida como Pindaivão, na entrada na entrada da fazenda Seriema, que dá acesso à fazenda Igrejinha. O carro usado por ele também foi localizado.

A última corrida do taxista havia sido por volta das 9h da manhã, nas proximidades da agência do Banco do Brasil na cidade, mas a polícia ainda não sabe quantos eram os passageiros, que são os suspeitos do crime.

A perícia técnica, e a equipe da Polícia Civil na cidade estão no local do crime para fazer os levantamentos necessários à investigação.

(Colaborou Sidney Assis, de Coxim)

Mudam a partir desta quinta valores para licitação no País todo
Entra em vigor nesta quinta-feira (19) o Decreto nº 9.412/2018 que altera todos os preços das modalidades de licitação no Brasil. Além da correção da...
IFMS divulga resultado de seleção com 71 vagas para cursos de graduação
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar do processo seletivo para 71 vagas remanescentes em cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions