A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/02/2009 07:35

Taxista tem carro levado por supostos "passageiros"

Redação

Em Corumbá, cidade que fica a 426 quilômetros de Campo Grande, o taxista Moises Sales de Oliveira, de 39 anos, teve o carro roubado.

Conforme o registro policial, o caso ocorreu na madrugada de hoje quando a vítima seguia pelo Bairro Jardinzinho e foi abordado por três pessoas sendo uma mulher.

Eles solicitaram uma corrida e dentro do veículo e em posse de uma arma anunciaram o assalto. O taxista foi amarrado e colocado no banco de trás do veículo. No período que ficou sob poder dos assaltantes ele foi agredido e ameaçado de morte.

Moises reagiu e conseguiu fugir. Houve disparos em direção da vítima que não foi atingida. Os três fugiram levando o veículo um Fiat Siena com placa HRG-3182 e o aparelho de telefone celular.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions