ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

TCE decide acabar com processo seletivo simplificado

Redação | 19/06/2008 09:41

O TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado) revogou o edital que abria processo seletivo simplificado para contratação de funcionários temporários no órgão. A decisão foi tomada levanto em conta liminar deferida pela Justiça, atendendo ação civil pública do Ministério Público Estadual, que suspendeu a seleção.

A portaria, assinada pelo presidente do TCE, conselheiro Cícero Antônio de Souza, foi lida ontem, durante sessão ordinária do Tribunal e publicada nesta quinta-feira no Diário Oficial do Estado.

Quem já fez a inscrição para o processo, receberá o dinheiro de volta. Os candidatos devem procurar o TCE e apresentar os comprovantes de inscrição e de pagamento.

O Tribunal começou a receber currículos, no dia 9 de junho, mas no dia 12 a Justiça suspendeu a seleção.

O órgão havia aberto 105 vagas para nível fundamental e médio: 61 para assistente de apoio técnico, cinco para técnico de reprodução, 12 para auxiliar de apoio, 21 para agente de serviços gerais e seis para motorista.

A medida foi aprovada pela Assembléia Legislativa, a pedido do TCE que teve de demitir boa parte do quadro de funcionários que não haviam sido contratados via concurso público.

Nos siga no Google Notícias