A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/06/2008 09:41

TCE decide acabar com processo seletivo simplificado

Redação

O TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado) revogou o edital que abria processo seletivo simplificado para contratação de funcionários temporários no órgão. A decisão foi tomada levanto em conta liminar deferida pela Justiça, atendendo ação civil pública do Ministério Público Estadual, que suspendeu a seleção.

A portaria, assinada pelo presidente do TCE, conselheiro Cícero Antônio de Souza, foi lida ontem, durante sessão ordinária do Tribunal e publicada nesta quinta-feira no Diário Oficial do Estado.

Quem já fez a inscrição para o processo, receberá o dinheiro de volta. Os candidatos devem procurar o TCE e apresentar os comprovantes de inscrição e de pagamento.

O Tribunal começou a receber currículos, no dia 9 de junho, mas no dia 12 a Justiça suspendeu a seleção.

O órgão havia aberto 105 vagas para nível fundamental e médio: 61 para assistente de apoio técnico, cinco para técnico de reprodução, 12 para auxiliar de apoio, 21 para agente de serviços gerais e seis para motorista.

A medida foi aprovada pela Assembléia Legislativa, a pedido do TCE que teve de demitir boa parte do quadro de funcionários que não haviam sido contratados via concurso público. 

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions