A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/03/2012 07:36

Temperaturas despencam com frente fria e mínima chega aos 8,2°C em MS

Fernando da Mata

Amambai, no sul, registrou a menor temperatura do estado. Também no meridional, em Sete Quedas, os termômetros atingiram 9,4ºC

Manhã de céu claro e vento gelado em Campo Grande nesta quarta-feira (Foto: Marlon Ganassin)Manhã de céu claro e vento gelado em Campo Grande nesta quarta-feira (Foto: Marlon Ganassin)

O frio chegou pra valer em Mato Grosso do Sul e a população teve que tirar agasalhos e cobertores do armário para enfrentá-lo. Em algumas áreas, os termômetros despencaram para baixo dos 10ºC entre a noite de terça-feira (27) e a madrugada desta quarta-feira (28), de acordo com a estação meteorológica Uniderp/Anhanguera.

Amambai, no sul, registrou a menor temperatura do estado entre a noite de terça-feira (27) e a madrugada desta quarta-feira (28): 8,2ºC. Também no meridional sul-mato-grossense, em Sete Quedas, os termômetros atingiram 9,4ºC. Subindo um pouco no mapa (centro-sul), Dourados teve temperatura mínima de 9,6°C.

Em Campo Grande, a mínima registrada foi de 12,1ºC. Também na região central, porém um pouco mais ao leste, Água Clara teve temperatura de 15°C. Corumbá, no Pantanal, registrou 18,1°C; Coxim (norte), 20°C; e Três Lagoas (leste), 21,4°C.

No início da noite de terça-feira (27), o vento frio já dava uma amostra da queda acentuada nos termômetros em Mato Grosso do Sul. Nas ruas da Capital, por exemplo, o retrato era de pessoas agasalhadas.

Na manhã desta quarta, pessoas saíram agasalhadas de casa (Foto: Marlon Ganassin)Na manhã desta quarta, pessoas saíram agasalhadas de casa (Foto: Marlon Ganassin)

Previsão - Para esta quarta-feira (28), a previsão durante a manhã é de predomínio de nuvens com aberturas de sol na região central, sul e sudeste de Mato Grosso do Sul, de acordo com a Uniderp/Anhanguera. Em Campo Grande, as nuvens e o sol deve ter companhia de névoa úmida.

No período da tarde, devem ocorrer chuvas intermitentes no norte (Coxim, Sonora, Chapadão do Sul, Figueirão, Costa Rica, Alcinópolis e Pedro Gomes). Deve chover também no nordeste e leste - entre Paranaíba e Três Lagoas -, com alerta de chuva forte para Aparecida do Taboado. Na região sudoeste e sul, predomínio de sol entre nuvens.

Na região sul, a temperatura deve atingir os 26ºC. Máximas de 27ºC no oeste do estado, 28ºC nas regiões central e leste e 30ºC no norte.



que venha o frio estamos te esperando de braços abertos e que fique por muito tempo so assim o povo fica mais em casa e evitam muita coisa
 
gilberto filho em 28/03/2012 11:46:53
Que foto linda...NOSSO DEUS E MARAVILHOSO.NE..ELE E PERFEITO EM TUDO...PARABENS PARA O FOTOGRAFO TBEM...POR POSTAR FOTOS LINDAS...
UM DIA ABENCOADO A TODOS.
 
Eliane Santos em 28/03/2012 11:24:18
Maravilhósa foto,é beleza como éssa que me dá orgulho de morar em Campo Grande MS,obrigada Fernando da Mata e toda Equipe do Campo Grande News.
 
Teresa Moura em 28/03/2012 11:12:19
se o MS, tivesse cidades em cima de serras com uns 1000 metros de altitude no sul do estado ou até mesmo na região central, poderia ter um turismo de frio parecido com o extremo sul do país que é bem suprido de serras, nosso estado é mais plano e planicie.
 
antonio costa em 28/03/2012 11:10:53
EITA AMAMBAI, COMO TE ADORO, DE SEU FILHO EDSON SILVA.
 
edson rosa silva em 28/03/2012 08:54:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions