ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Temperaturas sobem levemente e sábado terá pancadas de chuva com trovoadas

Ricardo Campos Jr. | 30/05/2015 08:11
Campo Grande amanheceu com muitas nuvens e temperaturas amenas (Foto: Marcos Ermínio)
Campo Grande amanheceu com muitas nuvens e temperaturas amenas (Foto: Marcos Ermínio)

As temperaturas aumentam levemente neste sábado (30), que começa menos frio, mas ainda com névoa úmida até o início da manhã entre o sul e leste de Mato Grosso do Sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), durante a tarde o tempo muda, com aumento de nuvens, chuvas isoladas e trovoadas, especialmente no sudoeste do estado.

Em Campo Grande, os termômetros não devem passar dos 27°C com mínima de 15°C. A umidade relativa do ar chega aos 90% e não deve ficar abaixo dos 60% na capital.

Sonora e Pedro Gomes, municípios da região norte, terão máxima de 31°C com mínima de 14°C. O dia nesses locais amanhece parcialmente nublado e há previsão de temporais para a tarde e noite.

Em Três Lagoas e Aparecida do Taboado, na porção leste de Mato Grosso do Sul, as temperaturas devem atingir os 28°C com mínima de 14°C. Há previsão de névoa úmida ao amanhecer e pancadas de chuva acompanhadas por descargas elétricas durante a tarde e noite.

Corumbá e Porto Murtinho, na porção oeste do estado, terão máxima de 29°C com mínima de 17°C. Já Dourados e Ponta Porã, localizados no sul, terão máxima de 25°C com mínima de 11°C.

Nos siga no Google Notícias