A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

30/05/2015 08:11

Temperaturas sobem levemente e sábado terá pancadas de chuva com trovoadas

Ricardo Campos Jr.
Campo Grande amanheceu com muitas nuvens e temperaturas amenas (Foto: Marcos Ermínio)Campo Grande amanheceu com muitas nuvens e temperaturas amenas (Foto: Marcos Ermínio)

As temperaturas aumentam levemente neste sábado (30), que começa menos frio, mas ainda com névoa úmida até o início da manhã entre o sul e leste de Mato Grosso do Sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), durante a tarde o tempo muda, com aumento de nuvens, chuvas isoladas e trovoadas, especialmente no sudoeste do estado.

Em Campo Grande, os termômetros não devem passar dos 27°C com mínima de 15°C. A umidade relativa do ar chega aos 90% e não deve ficar abaixo dos 60% na capital.

Sonora e Pedro Gomes, municípios da região norte, terão máxima de 31°C com mínima de 14°C. O dia nesses locais amanhece parcialmente nublado e há previsão de temporais para a tarde e noite.

Em Três Lagoas e Aparecida do Taboado, na porção leste de Mato Grosso do Sul, as temperaturas devem atingir os 28°C com mínima de 14°C. Há previsão de névoa úmida ao amanhecer e pancadas de chuva acompanhadas por descargas elétricas durante a tarde e noite.

Corumbá e Porto Murtinho, na porção oeste do estado, terão máxima de 29°C com mínima de 17°C. Já Dourados e Ponta Porã, localizados no sul, terão máxima de 25°C com mínima de 11°C.

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions