A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/09/2014 07:11

Tempo amanhece chuvoso e previsão é de mais “água” no fim de semana

Michel Faustino
Chuva deve cair moderadamente durante todo do fim de semana. (Foto: Marcos Ermínio)Chuva deve cair "moderadamente" durante todo do fim de semana. (Foto: Marcos Ermínio)

Na manhã deste sábado (27) já foram registradas as primeiras pancadas de chuvas em várias regiões de Mato Grosso do Sul provocadas por uma área de instabilidade que se formou no oeste do Paraná e avançou para o Estado na noite desta sexta-feira (26). A previsão é de tempo nublado e mais chuva durante todo o fim de semana.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) o volume de chuva para este fim de semana será moderado, porém constante.

Ao longo do dia, as temperaturas devem subir em algumas regiões do Estado e a as chuvas diminuem. Já a noite, as chuvas devem voltar a cair principalmente nas regiões; oeste, centro e sul do Estado.

A minima registrada no Estado para este sábado é de 19ºC em Maracaju e a máxima não deve passar dos 32ºC em Campo Grande.

Já no domingo, as temperaturas devem subir gradativamente com o avanço da área de instabilidade vinda do Paraná. Na Capital, a minima será de 24ºC e máxima de 30ºC. Em Ponta Porã, na região Sul do Estado, as temperaturas não devem passar dos 23ºC e no Norte, na cidade de Rio Verde, a média será 26ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions