A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/09/2015 07:40

Tempo nublado e trégua no calor intenso em Mato Grosso do Sul

Aline dos Santos
Nebulosidade aumenta em Campo Grande, mas chuva deve chegar só dia 8. (Foto: Gerson Walber)Nebulosidade aumenta em Campo Grande, mas chuva deve chegar só dia 8. (Foto: Gerson Walber)

A nebulosidade aumenta e o forte calor diminui em Mato Grosso do Sul. A máxima neste sábado será de 35ºC, com tempo parcialmente nublado no Estado.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), até amanhã algumas áreas de instabilidade podem se formar, mas “muito isoladamente” e com chance de chuva rápida nas regiões Sul e Sudeste.

Em Corumbá, calor de 35ºC neste sábado. Em Três Lagoas, máxima de 32ºC. Coxim, Dourados e Ponta Porã registram temperatura de até 30ºC.

Em Campo Grande, o dia será de céu nublado, com máxima de 32ºC. Conforme o CPTEC (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), a probabilidade de chuva na Capital é de apenas 5% entre hoje e segunda-feira.

Somente na terça-feira o tempo chuvoso deve voltar à cidade. No dia 8, a possibilidade de chuva salta para 80%.

O sábado amanheceu com temperatura de 20.3ºC em Campo Grande. A umidade relativa do ar é de 49%, abaixo dos 60% recomendados para a saúde das pessoas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions