A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/02/2010 10:04

Tentativa de suicídio deixa Sidrolânda sem energia

Redação

Uma tentativa de suicido provocou a interrupção de energia em Sidrolândia por 15 minutos nesta manhã. A energia foi cortada quando João Carlos Miranda Flores ameaçou se jogar da torre da subestação de energia.

Conforme informações da Polícia Militar, o rapaz que sofre de problemas psicológicos subiu na torre de 15 metros de altura na central de energia da cidade quando fugia da PM.

Uma viatura passava pela rua Lauro Miller e viu o rapaz atirando pedras contra veículos que passavam pelo local. Ele fugiu pulando o muro da subestação quando os policiais tentaram aborda-lo.

Foram 40 minutos de negociações que envolveram ainda psicólogos do Caps (Centro de Atendimento Psicológico). Policiais que atenderam o caso informaram que o "suicida" estava bastante alterado.

João Carlos foi levado para o Caps onde vai receber acompanhamento psicológico.

(Colaborou Marcos Leite, do News Brasil Central)

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions