A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/02/2016 06:05

Terça-feira amanhece com céu fechado e instituto alerta para chuvas intensas

Viviane Oliveira
Apesar da mudança de horário, nas primeiras horas do dia ainda era possível ver a lua. (Foto: Marcos Ermínio)
Apesar da mudança de horário, nas primeiras horas do dia ainda era possível ver a lua. (Foto: Marcos Ermínio)

O dia amanheceu com céu nublado em Campo Grande e previsão é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. No sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul, a nebulosidade estará maior e as pancadas de chuva mais intensas. A temperatura máxima no Estado não deve passar dos 34ºC, de acordo como Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura máxima de 30ºC e umidade relativa do ar mínima em 80%. O instituto enviou, novamente, alerta de chuvas intensas para a maioria das cidades de MS. Há risco de corte de energia elétrica, risco de queda de árvores e leves alagamentos.

Em Dourados e Três Lagoas, a máxima de deve ficar em torno de 30ºC, Corumbá e Aquidauana 32ºC e São Gabriel do Oeste 34ºC. A partir de amanhã, a instabilidade e a nebulosidade diminuem gradativamente. Porém, o calor e a umidade promovem pancadas de chuva, principalmente na parte da tarde.

Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions