ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Terça-feira amanhece com chuva e previsão é de tempo nublado e calor em MS

Viviane Oliveira | 24/02/2015 06:05
O dia amanhece com muita chuva em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia amanhece com muita chuva em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

A terça-feira amanheceu com chuva em Campo Grande e previsão é de tempo nublado e muito calor em todas as regiões do Estado. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos).

As temperaturas mínimas, registradas pela manhã, ficarão em 25ºC em Corumbá, Ladário, Miranda, Aquidauana, Sonora, Coxim, Três Lagoas, Bataguassu e Porto Murtinho. Na região Sul e bolsão a temperatura deve ser de 20ºC em Amambai, Ponta Porã, Itaquiraí, Cassilândia.

Na região Central a temperatura deve ficar na casa dos 22ºC na parte da manhã. No período da tarde a temperatura ficará alta e o dia será abafado. As maiores temperaturas serão registradas no pantanal com 36ºC.

A umidade relativa mínima ficará baixa a partir da manhã, em torno de 70%. No período da tarde a tendência é de 30%. Em Campo Grande, apesar de ter amanhecido chovendo, o dia será de sol e muito calor. A temperatura máxima será de 32ºC e a umidade relativa do ar em 30%. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima para o Estado será de 37ºC.

Nos siga no Google Notícias