A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/02/2016 06:13

Terça-feira começa com clima ameno, mas temperatura sobe e chega a 33ºC

Liana Feitosa
Em Campo Grande, máxima não passa de 33°C. As chances de chuva aumentam à tarde na Capital.(Foto: Marcos Ermínio)Em Campo Grande, máxima não passa de 33°C. As chances de chuva aumentam à tarde na Capital.(Foto: Marcos Ermínio)

A terça-feira (2) começou com clima ameno, com termômetros marcando 21°C, mas o calor aumenta sutilmente no Estado, sendo que a maior convergência de umidade fica mais concentrada ao sul e sudoeste.

Isso faz com que essas regiões registrem pancadas de chuva e trovoadas um pouco mais generalizadas. Em Mato Grosso do Sul, a máxima prevista para hoje é de 36°C, no entanto, pode chover em todas as regiões do Estado, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Ainda de acordo com o órgão, em Campo Grande a máxima não passa de 33°C. As chances de chuva aumentam à tarde na Capital. Entretanto, no final da madrugada desta terça foram registradas pancadas de chuva em áreas isoladas da cidade.

Ontem (1), as temperaturas já se elevaram um pouco em relação ào final de semana, mas a nebulosidade fica gradativamente mais concentrada entre oeste e sul do Estado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions