A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/02/2010 12:27

Testemunhas de acidente com 2 mortes vão depor amanhã

Redação

O juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Carlos Alberto Garcete, ouve amanhã, a partir das 13h30, mais testemunhas de acusação do acidente que matou dois jovens e deixou outros quatro feridos na Via Park (Avenida Nelly Martins), em Campo Grande. O acusado, Anastácio da Silva Yarzon Ortiz, 19, foi intimado em São José dos Campos (SP), onde está residindo.

Inicialmente, a audiência estava prevista para o dia 8 deste mês, mas acabou sendo transferida para amanhã. Após ouvir as testemunhas, o magistrado decidirá se pronunciará Yarzon por homicídio doloso e o levará a júri popular.

Ele dirigia o Palio, placas HRJ-4424, de Campo Grande, que não respeitou a sinalização de parada obrigatória e invadiu a avenida, batendo o Gol, onde estavam os seis jovens.

Kaique Gabriel Brito de Sena e Dener Cezar Nunes de Araújo morreram na colisão e outros quatro jovens

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions