ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

TIM segue com inscrições abertas para estágios

Redação | 19/08/2008 22:08

Estão abertas as inscrições para a seleção de estágios nas áreas de Comunicação Social; Engenharia de Produção, Eletrônica, Elétrica ou de Telecomunicações; Informática; Contabilidade; Administração; Economia; Direito; Matemática ou Estatística.

Os estágios são oferecidos pela operadora de Telefone Móvel TIM, que oferece 150 vagas em todo País. As vagas são destinadas para candidatos que cursam o 4º período em diante.

O estágio será iniciado em 2009 e o candidato deve possuir conhecimento de informática e noções básicas de línguas estrangeiras (inglês ou iltaliano).

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro pelo site da TIM (www.tim.com.br). O processo seletivo inclui triagem de currículo, prova online, dinâmica, painel e entrevista. A empresa oferece bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e férias.

A empresa desenvolve ações de treinamento e desenvolvimento com foco nos seus processos, estruturas e modelo de negócios com o objetivo de expandir o conhecimento dos seus estagiários e colaboradores e auxilia na trajetória profissional dos universitários. Após seis meses, os estagiários são convidados a realizar um projeto, que poderá ser implantado dentro da empresa. Os trabalhos são avaliados pela diretoria e podem ser premiados.

Até junho deste ano, o percentual de efetivação de estagiários já ultrapassava os 12%. Em 2007, mais de 25% dos estagiários da TIM foram efetivados em todo o Brasil.

Nos siga no Google Notícias