A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/05/2013 11:28

TJ considera greve da Polícia Civil ilegal e fixa multa de 40 mil ao Sinpol

Paula Maciulevicius
A liminar obriga os policiais a voltarem ao trabalho imediatamente. (Foto: Marcos Ermínio)A liminar obriga os policiais a voltarem ao trabalho imediatamente. (Foto: Marcos Ermínio)

O Tribunal de Justiça considerou ilegal a greve iniciada hoje por policiais civis de Mato Grosso do Sul e ainda determinou R$ 40 mil de multa diária em caso de descumprimento. A decisão é do desembargador Paschoal Carmello Leandro.

A liminar obriga os policiais a voltarem ao trabalho imediatamente e proíbe qualquer espécie de paralisação parcial, sob pena da multa de R$ 40 mil a ser paga pelo Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul)

“Entramos com esse pedido, para a greve ser considerada ilegal e a liminar foi deferida. Assim que forem notificados da decisão, eles têm que voltar imediatamente”, disse ao Campo Grande News o Procurador Geral Rafael Coldibelli Francisco.

A liminar pode ser contestada pelo Sindicato até o julgamento do mérito da questão.



Nossa como a justiça foi rápida nesse caso ! Agora ilegal ? Desde qdo greve 'e ilegal? Eles estão cumprindo a lei como os vereadores ! Estão mantendo os 30 % do afetivo ttrabalhando!







 
dmersom souza em 17/05/2013 21:32:19
Quando falamos que a "justiça" barsileira trabalha em favor do crime niguém acredita! Político rouba(desculpa "desvia"!), não vai preso e nem é obrigado a devolver o que foi subtraído, assim como acontece com os criminosos das ruas. O polícial se gasta físico e mentalmente para capturar o criminosos e vem um juíz, desembagador ou procurador e libera! Nisso o trabalho do policial foi de nada e tem de fazer tudo novamente para prendeer o mesmo meliante que volta a cometer novos crimes. O policial faz o trabalho dele dobrado(no mínimo) por um erro(sabído) feito pelo judiciário ciente do mesmo e se diz seguir a lei e não a justiça. Agora vem este e diz que a greve é ilegal? Com os salários que recebem pelo risco que correm! Procurador Geral sentado ganhando muito mais que o pelotão! Justiça?
 
Alexandre de Souza em 17/05/2013 18:32:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions