A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/03/2010 16:46

TJ demite servidor por faltar ao serviço em Anastácio

Redação

O presidente do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), desembargador Elpídio Helvécio Chaves Martins, determinou a demissão do analista de sistema Marcos Pereira Campos. Ele é acusado de faltar ao serviço e não ser um bom funcionário, conforme ato publicado na edição de segunda-feira do Diário Oficial de Justiça.

De acordo com o magistrado, a exoneração foi aprovada pelo Conselho Superior da Magistratura. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, Campos "não exerceu pessoalmente as suas funções" e "não as desempenhou com zelo e presteza".

Ele também foi acusado de não cumprir as determinações do juiz da comarca e se ausentar do horário de trabalho sem autorização. Marcos Pereira Campos foi punido com a "pena de demissão a bem do serviço público".

Como o processo foi administrativo, ele poderá recorrer à Justiça e ao CNJ (Conselho Nacional de Justiça) contra o ato.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions