A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/02/2010 16:21

TJ mantém em liberdade ex-vereador acusado de homicídio

Redação

A 1ª Turma Criminal do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negou, nesta terça-feira, recurso do MPE (Ministério Público Estadual) contra a libertação do ex-vereador de Naviraí, Laurentino Pavão de Arruda, 45 anos, acusado de matar um empresário e ferir a mulher a facadas.

O recurso contra o Habeas Corpus foi indeferido por unanimidade na sessão de hoje à tarde. A relatora do processo foi a desembargadora Marilza Lúcia Fortes. O procurador Guilherme Ferreira Dutra Júnior havia opinado contra a liberdade do ex-parlamentar e recorreu.

Com a decisão, Arruda continuará em liberdade e com o compromisso de se apresentar semanalmente à Justiça. Ele foi preso pela Polícia Federal em Capitan Bado, cidade paraguaia que faz divisa com Coronel Sapucaia, a 394 quilômetros de Campo Grande, no dia 28 de agosto deste ano.

No final de junho deste ano, ele matou a facadas o empresário Emmanoel Peres Marques, 46, e feriu a mulher, Ana Maria de Oliveira, 25.

Laurentino Pavão de Arruda foi candidato a prefeito de Naviraí pelo PDT e vereador do município até 2008. Agora, responderá ao crime de homicídio doloso triplamente qualificado e tentativa de homicídio.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions