A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/11/2009 16:54

Travestis vão à Justiça para ter adolescentes em parada

Redação

A ATMS (Associação das Travestis e Transexuais de Mato Grosso do Sul) quer derrubar a portaria da juíza da Infância, Juventude e Idoso, Katy Braun do Prado, que proibiu a participação de menores de 16 anos na 8ª Parada Gay, que acontece amanhã em Campo Grande.

Segundo o coordenador de projetos da entidade, Sidney Nascimento Souza, um advogado ingressará com mandado de segurança na Justiça para pedir a suspensão da portaria. A presidente da entidade, Cristiane Stefanny Vidal, passou toda a tarde se mobilizando para buscar meios de cancelar a portaria.

A juíza proibiu a participação de menores de 16 anos e condicionou a dos adolescentes de 16 a 18 anos, que só poderão ir acompanhados dos pais ou responsáveis. O caso será fiscalizado pela Polícia Militar, MPE (Ministério Público Estadual) e Conselho Tutelar.

O evento acontece a partir das 8h desta sexta-feira no centro de Campo Grande. A organizaão espera a participação de aproximadamente 50 mil pessoas.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions