A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/02/2009 22:59

Trem faz população abandonar estação em Aquidauana

Redação

Moradores e comerciantes de Aquidauana que tem suas casas e comércios na estação ferroviária aceitaram abandonar o local que vai ser um dos pólos do Trem do Pantanal, que começa a operar a partir de 8 de maio.

Em reunião realizada na quarta-feira (18) com representantes da prefeitura local e o promotor de Justiça Eduardo Franco Cândia, moradores irregulares aceitaram uma nova opção de moradia e os comerciantes concordaram em instalar seus comércios no Mercadão Municipal de estação rodoviária.

Segundo o site O Pantaneiro, o secretário de Habitação do município, Osvaldo Teixeira, expôs a realidade aos comerciantes e informou que o governador André Puccinelli (PMDB) e o secretário de Estado de Habitação, Carlos Marun, estarão alocando as cinco famílias que hoje residem naquela região em novas residências.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions