A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/08/2009 09:28

Três estão internados em Dourados com suspeita de gripe

Redação

Três pessoas com sintomas de gripe suína estão internadas em Dourados, segundo o Núcleo de Vigilância em Saúde. Entre elas está o empresário do ramo de hotelaria Giancarlos Teló, 23. Ele foi o 17º caso suspeito de gripe suína notificado na cidade. Teló apresentou os sintomas da doença no dia 24 de julho e no dia 29 foi internado no Hospital Santa Rita, de onde foi transferido para o HU (Hospital Universitário) no dia seguinte. O empresário está isolado na UTI com febre, tosse, calafrio, dor de garganta, dificuldade para respirar, dores nas articulações, dores musculares e coriza.

Outra pessoa internada em Dourados com sintomas de gripe suína é a gestante J.S.A., 35. No sexto mês de gravidez, a mulher apresentou os sintomas no dia 30 de julho e sábado foi internada no Hospital da Mulher, de onde foi transferida para o HU. Ela está isolada e respirando com ajuda de aparelho, segundo boletim divulgado nesta terça-feira pela diretora de Vigilância em Saúde de Dourados, Sílvia Bosso.

O terceiro caso suspeito notificado ontem cujo paciente está internado é o de M.E.E.B., 40, morador em Ponta Porã. Ele apresentou os sintomas de gripe suína no dia 26 de julho e foi internado ontem na UTI do Hospital Evangélico. O paciente está entubado e apresenta "confusão mental", segundo o boletim da Saúde Pública.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions