A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/02/2010 07:02

Três são encontrados amarrados e em chamas na fronteira

Redação

Três homens foram encontrados mortos, amarrados e em chamas, ontem à noite, na área entre a colônia Cerro Corai e San Luis, região de fronteira entre Mato Grosso do Sul e o Paraguai. Um motorista de caminhão que passava pelo local percebeu o fogo e encontrou os corpos.

Até o momento, duas vítimas foram identificadas, segundo matéria do site Capitan Bado. Trata-se do chapista Ramon Aníbal Roman, 42 anos, e Derlis Henz Capelo, 21 anos, que morava no Jardim Aurora, em Pedro Juan Caballero.

Levantamentos feitos no local indicam a possibilidade de os três terem sido executados em outro lugar e os corpos abandonados na área. Ainda conforme o site, a Polícia acredita que um acerto de contas relacionado a drogas pode ter motivado o crime.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions