A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/11/2009 14:36

Três são presos tentando fraudar caixas eletrônicos

Redação

Duas mulheres e um homem foram presos nesta manhã em Campo Grande por policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros), apontados como integrantes de uma quadrilha que instala aparelhos "chupa-cabras' em caixas eletrônicos.

Ailza Rosa Martins, de 32 anos, foi presa na agência do banco do Brasil da avenida Coronel Antonino. Ela entregou os outros dois comparsas - Adenicia Aparecida Martins, 35 anos, e Antonio Jair Amaro da Silva, 38 anos.

Conforme informações do Garras, o casal tentou fugir e houve perseguição policial. Eles foram presos por volta das 11h, em frente ao supermercado Smaniotto, próximo ao terminal General Osório.

Os três estão detidos no Garras e a Polícia procura por um quatro integrante da quadrilha, Jefferson Lima de Oliveira.

Os golpistas chegaram a instalar o equipamento em diversos caixas eletrônicos de agências do banco do Brasil. Com o aparelho, a quadrilha retinha o cartão da vítima que era orientada a fornecer a senha para libera-lo. Até uma placa com falso número telefônico de emergência era colocado no banco para confundir os clientes e fazer com quer os golpistas passassem as orientações falsas e retirassem o dinheiro das contas.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions