A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/12/2010 10:23

TRT diz, em nota, que conduta de Jallad foi regular

Redação

Em uma nota oficial sucinta, assinada pelo presidente do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) de Mato Grosso do Sul, Ricardo Monteiro Zandona, a instituição comentou a investigação que o CNJ (Conselho Nacional de Justiça) está fazendo a partir de representação do procurador do Trabalho Paulo Douglas Almeida de Moraes contra o desembargador Abdalla Jallad. O Tribunal afirma que o assunto foi investigado e não foi detectada conduta irregular.

O procurador afirma que o magistrado tentou intervir em benefício do frigorífico JBS/Bertin, em Naviraí, após uma decisão interditar parcialmente o abate na unidade, por causa de problemas no sistema de refrigeração.

Na nota, Zandona afirma que o Tribunal instaurou procedimento interno e, em sessão reservada, a conduta do desembargador foi considerada "regular e pautada por suas responsabilidades institucionais". A sessão, conforme a nota, foi acompanhada por membro do MPT (Ministério Público do Trabalho).

O texto termina com a afirmação do presidente de que o TRT de MS reafirma sua "irrestrita observância aos preceitos constitucionais da imparcialidade, igualdade e independência da magistratura".

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions