A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

09/03/2011 10:25

UEMS disponibiliza site para combate ao crack

Aline Queiroz

Cursos podem ser feitos de 10 a 27 de março

Já está em funcionamento o site Centro Regional de Referência no Enfrentamento e Combate ao Crack e Outras Drogas, projeto desenvolvido pela UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). As inscrições para os cursos poderão ser feitas de 10 a 27 de março através de um formulário on-line disponibilizado no site www.uems.br/eventos/enfrentamento.

No espaço on-line, o projeto apresenta informações sobre os cursos que serão oferecidos em 2011. As qualificações serão: Curso de Aperfeiçoamento em Crack e Outras Drogas; Atenção Integral aos Usuários de Crack e Outras Drogas; Intervenção Breve e Aconselhamento Motivacional em Crack e Outras Drogas e Gerenciamento de Casos e Reinserção Social de Usuários.

O público-alvo do projeto é o profissional que atua no enfrentamento.

O projeto que torna a UEMS um Centro de Referência Regional nesse tipo de enfrentamento conta com as parcerias da Secretaria Nacional de Politicas Anti-Drogas (Senad); Fapems; Delegacia de Polícia Federal de Dourados/MS; Conselho Municipal Antidrogas de Dourados/MS; Rede Estadual Antidrogas de MS; Conselho Municipal da Juventude de Dourados/MS e Câmara Municipal de Vereadores de Dourados/MS.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions